“Os Grafites Explodidos” de Nychos! (15 fotos)

15

Nychos é um artista e ilustrador que vive na Áustria. Seu interesse pela anatomia influenciou muito sua obra, e em uma entrevista recente com Nychos explica :

“Meu pai e meu avô eram caçadores tradicionais austríacos, então eu acho que é daí que vem meu interesse em anatomia. Vendo um veado dissecado pela primeira vez foi muito inspirador para mim. Vendo todas as vísceras e intestinos expostos foi um pouco louco no começo, mas com tudo isso eu encontrei algo que eu possa criar e realmente enlouquecer, porque eu estou sempre encontrando novas maneiras de fazer isso. “

1

Nychos combina uma ilustração no estilo dos desenhos animados com uma técnica que “explode” seus trabalhos para criar murais intrigantes.

2

3

Ao longo de 2013/14, Nychos está viajando com documentarista austríaco Christian Fischer para capturar a jornada de um artista em ascensão no cenário artístico internacional. O filme From The Deepest Profundidade da Toca , seguirá Nychos e viajará por toda a América do Norte e Europa criando murais, grafite e se preparando para inúmeras galerias.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

Nychos também é o fundador do espaço coletivo de arte Eye Movement Coelho . Ele também é um dos dez membros do The Weird equipe, fundada em 2011.

14

Fonte: http://twistedsifter.com

Nychos Site

Leave a Reply

