Novo Adidas Spring Blade! (8 fotos)

1

A Adidas está pronta para mudar o jogo com seu novo lançamento em agosto, revelando a tecnologia Spring Blade. Para aqueles que ainda não sabem o que a tecnologia Spring Blade, aqui vai um pequeno resumo. “Baseia-se no estilo em que uma gazela corre”, disse um porta-voz da empresa sobre a execução do modelo. Pode parecer estranho mas faz algum sentido sendo que o impulso e velocidade são os principais diferenciais deste novo produto. É só assistir uma gazela correndo, rs.

2

Pense em uma prova de 100 metros. Preparando-se para largar, você aguarda o som da arma para sair correndo. Bem, se você estiver usando o Spring Blade, uma vez que o pé se movimenta, a lâminas impulsionam-se em alta velocidade e concentração que lhe dá uma vantagem extra durante a corrida.

A Adidas lança duas cores maneiras que serão lançadas em agosto, Solar Red e Ink Pink. Não encontrei muitas informações sobre este novo modelo, mas quem souber de mais notícias até o lançamento, é só comentar!

3

4

5

6

7

8

E vocês, o que acharam?

53 Responses

  1. […] lá fora em torno de 180 dolares aqui com certeza vai ser beem mais caro quem quiser ler mais Novo Adidas Spring Blade! (8 fotos) | Taberna do Zezim Ja estao falando no […]

  2. como comprar um ?

    • Então, o lançamento do tênis é em agosto e eu não soube nada sobre valores, vou pesquisar e qualquer coisa comento por aqui…

  3. c pá será em tor no de 1500 reais.. :(((((((

  4. e torno de 520 reais msm preço adidas preditor FB

  5. assim quando esse adidas estiver nas lojas me comunica por favor gostaria muito de compra oh mais rápido ta

    meu email titu_zl@hotmail.com

    valeu…

  6. quero comprar um tbm, estando a venda só me avisar fazendo favor, djmagrelodavg@hotmail.com

  7. tem besta pra tudo mesmo compra um tenis desse paga 1500 reais e nao tem o da pipoca pra ir ao cinema com a mina aff o molecada besta …

    • Primeiro que o tênis não vai custar 1500 reais… segundo que nem todos que compram tem o perfil que você menciona. Eu hein… que inveja gratuita!? Parece que você não deve ter nem os 1500 e nem o da pipoca né?! Vai ficar sem o tênis e sem a garota no cinema.

  8. Confirmado o preço nas lojas da baixada , R$1.500,00 reais .

  9. Vo compraa um , quando chega nas lojas he so avisaa!!!

  10. Muiito lindo
    Muito loko esse tenis peena que custa tao caro maais e. Chatao dahora msm

  11. Eu tbm gosti muito desse modelo e fabuloso,tudo de bom quero um desse tbm blz.

  12. E verdade q o tenis vai custar 1.500 reais ñ e possivel,pq nos brasileiros pagamos tão caro no tenis. Ex; pq adidas eu particulamente quero saber.

  13. c custar em media 1 mil reais eu queroos dois, me avisem qundo chegar as lojas

  14. quero um www. caiu mio da

  15. Pessoal, o tenis custará R$ 999,90 e você poderá encontrar a partir de Agosto nas lojas Authentic Feet. abs

  16. esse ai se pisar na bosta ja eras pode jogar fora nem diesel tira kkkk

  17. O tênis é feroz meu!

  18. vai custa 1500

  19. ele vai custar 1.000,00.Sei disso pq trampo na adidas, ta previsto para
    ser lançado dia 1 de agosto

  20. Horrível…..não pago nem 50 pilas.

  21. Chavão eu quero um desses vermelho muito louco esse adidas de 1500

  22. Achei esse tênis nessa loja abaixo por R$ 816,69. Preço muito abaixo do que vai ser cobrado nas lojas aqui no bRASIL, R$ 999,99.Como tenho conhecidos que já compraram nesta loja, comprei um modelo pra mim hoje. Agora é só aguardar chegar!!! Quem quiser conferir segue o link abaixo. Abs

    https://delapraka.com/catalogsearch/result/?q=springblade

  23. Caraca……top de linha um dos melhores q ADIDAS ja fez cifo um barao eu vo qere um!!!!!!!!

  24. Porque e tao caro assim?

  25. pessoal ja temos aqui com preços mais entra em todo Brasil ,https://www.facebook.com/pages/Imp%C3%A9rio-Multimarcas/448544011858922

  26. q imitar amisuno todas marcas agora ta lancando tênis de mil reais onde vamos parar em porico q molecada roba q ter e non tem dinheiro para comprar

  27. que lixoooooooooooooooo

  28. caramba vcs acham que vai custar 1.500 ai é pouco pra mim tá mto barato pois poria custar uns 5.000 reais ai sim

  29. nossa o tenis e muito lindo! so que e muito caro…
    se fosse uns 700 reais eu ainda comprava mas 999,99 nem da pra mim por que se eu compra um tenis desse vai o meu salario do mes todinho so pra ele kkk…ai nem da!
    quem sabe mas pra frente quando o preço abaixar um pouco.

  30. ai 1000 reais e so o q eu gasto com a racã do meu cachorro…………. desculpa ai ..

  31. ja to com esse modelo fais tempo vermelho.agora comprei azul ,ja ate doei meu mizuno proficy 2 pra um parca .

  32. ai novinhas se vcs quizeren eu do um pra voces e so fazer por merecer

  33. Orroroso

  34. Outro dia vi no shopping e AMEI, é mto lindo, pena que o preço desanima! Será que tem chance de abaixar após o natal?

  35. ta de quanto agora

  36. Como faço pra comprar no carnê

  37. Eu qero compra como faćo

  38. Vale a pena comprar? Dizem que ele não presta, ele quebra no meio
    Um tênis desse não deveria quebrar

  39. Tenho um Azul Bebe com Verde Fluor… Fem… Tam: 37 ….. usei apenas 02x… comprei pequeno, está me apertando demais… pagueri R$ 999,00 mas vendo por R$ 220,00. Maiores informações só CURTIR minha FanPage no Facebook que envio fotos: https://www.facebook.com/bregaechiquebrecho

  40. Muito bom e bonito esse tenis

Leave a Reply

