Vapers, viciados em Cigarros Eletrônicos!

1

Um novo grupo radical de “ex-fumantes” denominados “Vapers”, não tem nenhuma intenção de desistir por completo do hábito de fumar.

Estes entusiastas dedicados aos cigarros eletrônicos dizem que os vapores que inalam juntamente com a nicotina, são muito mais seguros do que o alcatrão e a série de produtos químicos encontrados nos cigarros de tabaco convencionais.

Esta subcultura emergente de fumantes está obcecada com a tecnologia e a personalização de cigarros eletrônicos, e alguns ‘Vapers’ gastam milhares para atualizar suas peças.

2

Nova moda: Os cigarros eletrônicos têm gerado uma subcultura dos fumantes que são viciados em personalizar e atualizar seus próprios vaporizadores pessoais.

3

Acima alguns Vapers que se reuniram recentemente em uma convenção de entusiastas que exibiram suas novas peças favoritas. Na convenção o tabaco foi proibido, sendo que qualquer pessoa que entrasse com cigarros normais eram ordenados a jogararem no lixo.

4

A mania entre comunidade “Vaper ‘é o PV – vaporizador pessoal, também chamado de Mod. Na foto acima, um PV simples de aço inoxidável.

5

Criatividade: Elaborar: Outros PVs são muito mais elaborados como este modelo acima, que algum fã de Atari adaptou como joystick.

6

Os Vapers trabalham em suas peças para se adequar conforme suas personalidades e preferências.

7

Dezenas de empresas surgiram oferecendo uma infinidade de acessórios para os cigarros eletrônicos que permitem que os entusiastas construam e personalizem seus próprios PVs.

“A última coisa que você quer fazer quando você for um novo vaper é ser ignorante”, disse Rico Gavina Digital Trends. “Se você é um vaper casual, isso é legal. Se você quer ser considerado um entusiasta, você tem que saber o seu material. Um cigarro eletrônico tem cinco partes básicas – a biqueira que é sugada pelo fumante, a bateria que executa o dispositivo e um atomizador (que aquece o líquido e o vaporiza e um tanque que contém o e-suco do atomizador, chamado cartomizer ou clearomizer.

8

9

O e-suco é geralmente uma mistura de dois ingredientes principais – propilenoglicol, o principal ingrediente de anticongelantes não tóxico que o governo dos EUA também considera seguro como conservante de alimentos e a glicerina vegetal, também usada como um adoçante sintético e conservante em alimentos. Em alguns casos doses de nicotina e aditivos alimentares dão um gostinho diferente nessa mistura.

10

Joe Petner, um morador de Nova Jersey, mantém um site que serve para fumantes de cigarros eletrônicos além de seu principal negócio que é a gestão de vários sites pornográficos, rs.

11

12

Meio salgado: Rico Gavina, um novo convertido para os fãns de cigarros eletrônicosgastou 4.000 dólares com seu hobby no último ano.

Legalmente, o governo dos EUA proíbe os fabricantes de cigarros eletrônicos de alegarem que os dispositivos irão ajudar os fumantes a parar de fumar. A Food and Drug Administration ainda classifica maléfica a inalação do vapor inodoro produzido pelo aparelho.

Ainda assim, os Vapers dizem que o mix de produtos químicos, aditivos alimentares e e-suco são mais seguro do que a inalação da mistura de produtos químicos em  cigarros de tabaco.

This video belongs to Channel dailynewsworld999

Fonte do Post: DailyMail

LEMBRANDO QUE FUMAR FAZ MAL A SAÚDE!

One Response

  1. […] Texto adaptado do blog Taberna do Zezim. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: