Você sabe quem é esta Garota? (21 fotos)

1

Paris Jackson & Mother Debbie Rowe Out For Lunch In Palmdale

Paris Jackson & Mother Debbie Rowe Out For Lunch In Palmdale

Paris Jackson & Mother Debbie Rowe Out For Lunch In Palmdale

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Se trata de Paris Jackson, filha de Michael Jackson. Hoje Paris tem 15 anos e pelo visto está ficando cada vez mais bonita… como o tempo passa rápido.

15

16

17

18

19

20

21

15 Responses

  1. linda mesmo.

  2. que linda moça …….CASA COM MEU FILHO quero ter uma nora linda assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um xiste. em 3…2……1 para aparecer um babaca para me censurar.

  3. Ela e o irmão (Prince Michael) não são filhos biológicos do Michael Jackson. A empresa que realizaria a turnê do MJ e que foi processada pelos filhos em 40 Bilhões de dólares divulgou um teste de DNA dos 3 e apenas o mais novo é realmente filho do MJ.

  4. Que merda, este escroto do willian haddad, tem que estar aqui,falando suas merdas, impressionante a quantidade de merda que este cara fala, se manca meu, vai pro inferno, para de ficar entrando em todos os posts falando suas bostas.
    Que cara chato do caralho. Inutil. imbecil.

    • Se o Dono do Blog não achou ruim o comentário quem é tu satanás para reclamar. Me poupe.

    • pelo visto voce faz a mesma coisa que ele! pra saber que ele ta em todos os posts, voce pelo visto fica entrando em todos os posts pra falar essas merdas tambem!

  5. Filha adotiva só se for!
    Ela absolutamente não tem sangre de raça negra.

  6. Ela está linda. Ainda mais pra mim, que adoro uma mulatinha.

  7. Eu daria um caldo nessa filha do Jacko tranquilamente

  8. Paris é linda !!! Vcs podem falar a vontade que vão “PEGAR” a Paris Jackson … KKKKKKKKK pq a única coisa que podem fazer é FALAR , pq PEGAR , NUNCA !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bjs bjs …

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: