Hambúrguer do McDonalds conservado durante 14 anos!

1

Você já deve ter visto várias conversas e discussões em torno da qualidade dos alimentos nas redes de Fast Food, mas neste caso não se tratam de alguns meses de experiência, mas sim 14 anos!

Um homem de Utah nos Estados Unidos encontrou por acaso um hamgúrguer do McDonalds que ele havia comprado em 1999. Na época David Whipple manteve o sanduíche durante um mês para mostrar aos amigos como a refeição era repleta de conservantes.

Mas ele  acabou esquecendo o assunto e  dois anos mais tarde ele encontrou o sanduba no bolso do casaco e então decidiu continuar com o experimento bizarro até hoje.

2

No entanto, ele ficou chocado ao ver que o hambúrguer ainda parece o mesmo 14 anos depois. “Na época eu estava mostrando para algumas pessoas como as enzimas trabalham e eu pensei que um hambúrguer seria um bom exemplo. Usei por um mês e depois eu esqueci. Ele acabou no saco original com o recibo no bolso do casaco jogado na parte de trás do meu carro e ficou lá.”

3

O hambúrguer não apresentava sinais de mofo, fungos ou até mesmo odor estranho. A única coisa que havia mudado ao longo dos anos foi que a salmoura se desintegrou e o picles desapareceu.

Whipple, que ainda tem o recibo original para o hambúrguer, disse que agora mostra o sanduíche para seus netos para incentivá-los a comer de forma saudável.

“É ótimo para os meus netos filhos verem, para perceberem como funciona os alimentos das redes fast food “, disse ele.

5

This video belongs to the channel YesterdaysChannel1

Fonte: Dailymail

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: