Você não vai querer sair desse Aeroporto! (28 fotos)

1

O Aeroporto de Changi em Cingapura é um grande centro onde passam mais de 135 mil viajantes a cada dia. Um cara pegou essas fotos do aeroporto para mostrar por que os passageiros realmente aproveitam o tempo por lá. Ao contrário dos aeroportos brasileiros, esse sim vale a pena esperar por atrasos, rs. O aeroporto é uma maravilha!

A maioria dos passageiros passam pelo Terminal 3, o terminal mais novo e maior de Changi, onde a Singapore Airlines é está localizada. Em 380.000 metros quadrados, o terminal é espaçoso,  alto, aberto e bem arejado.

2

Há também um exuberante jardim vertical aqui chamado de “Muralha Verde”. Ele tem mais de 20 variedades de plantas, cipós e flores que crescem sobre ele.

3

É muito fácil se deslocar para outros terminais utilizando o Skytrain.

4

Uma das melhores coisas sobre o aeroporto Changi é a sua temática piscina exterior no último piso, localizado no Terminal 1. Passageiros podem pagar para utilizar esta piscina, cerca de 14 dólares. É gratuito para os clientes que estão hospedados nos chamados  Hotéis de Trãnsito.

5

Você pode assistir a pousos e decolagen diretamente do jardim da piscina.

6

A área da piscina também conta com um belo bar.

7

O aeroporto possui sua própria academia, juntamente com vestiários onde você pode tomar aquela ducha depois de malhar).

8

Cada terminal tem um possui um Hotel, onde os passageiros podem alugar quartos para um mínimo de seis horas, perfeito se você está exausto e tem uma longa parada. As tarifas começam em  76 dólares para uma hospedagem de seis horas e depois disso são cobradas taxas adicionais.

9

Os quartos do hotel parecem normais como a de um hotel comum, com duas camas de solteiro ou uma cama de casal, banheiros, TVs e mesa de escritório. Alguns quartos possuem janelas que dão para a pista.

10

O aeroporto tem uma trilha natural, que incentiva os passageiros a irem caminhar ao ar livre e respirar ar fresco enquanto esperam no aeroporto. Há cinco jardins no aeroporto, incluindo um terraço com jardim de girassóis.

11

Existe até mesmo um jardim de fechado com borboletas, o primeiro jardim desse tipo em um aeroporto, com flores, vegetação exuberante, e uma cachoeira de 6 metros.

12

Há também muita vegetação na parte interna do aeroporto.

13

Há terminais de acesso gratuito à Internet espalhados por todo o aeroporto, tornando mais fácil ficar em contato com o trabalho ou família.

14

Existem também estações de recarga de baterias para celulares, onde você pode bloquear o telefone enquanto ele carrega.

15

Tudo no aeroporto utiliza grande tecnologia, até mesmo os banheiros. Cada banheiro tem um sistema de monitoramento eletrônico, onde os passageiros podem avaliar a limpeza do banheiro. Se você não está feliz com o serviço, basta tocar  no monitor touchscreen e seguir os passos.

16

Em seguida, toque a razão pela qual você está infeliz com o banheiro, e uma mensagem será imediatamente enviada ao supervisor do banheiro alertando-o para a questão.

17

Lojas famosas como Gucci, Burberry e Hermes mantém os clientes ocupados enquanto esperam por seus vôos.

18

Mas também existem algumas lojas mais acessíveis, e muitas lojas duty free.

19

Há inúmeras opções de refeições e bebidas. O aeroporto ainda tem um posto avançado do famoso Bar do Harry de Cingapura.

20

21

22

23

Quando você está cansado de comer, beber e fazer compras, você pode assistir a um filme. Há duas salas de cinema no aeroporto, que mostram uma lista rotativa de filmes atuais.

24

As crianças vão adorar a quatro andares impressionantes, de 40 pés slide.

25

As crianças também tem seus brinquedinhos, como este escorregador que pega 4 andares. Detalhe, no caso dos adultos, se você gastar 10 dólares em qualquer local do aeroporto, você pode utilizar o Slide.

26

O aeroporto inteiro é projetado para ajudar as pessoas a relaxar e tornar a experiência de voar menos estressante. Você encontrará áreas de estar espalhadas por todo o aeroporto com cadeiras, banquetas para cochilar, lendo ou assistindo TV.

27

Mesmo as exposições de arte devem ser relaxantes. Esta instalação artística no Terminal 1 muda de forma em um movimentos de dança hipnóticos.

28

Fonte: http://www.businessinsider.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: