E Chegamos a 100 mil Visitas!!!

CH

Na segunda-feira que se passou o Blog completou 3 meses de existência chegando a 100 mil visitas. Creio que seja uma ótima marca levando em consideração que não tenho patrocínio, minha página é bem simples e possuo apenas dois parceiros. Faço por diversão e não tenho muito tempo para me entregar a fundo na página como queria, mesmo assim agradeço as visitas, os amigos, os agregadores de links e espero que continuem gostando e acompanhando as postagens. Obrigado!

2 Responses

  1. Parabéns, vc deve ter feito um excelente trabalho de SEO e boas parcerias para chegar a esse número fantástico de visitas em tão pouco tempo. Manda os segredos pra gente aí….rsrs braços!

    Ah….se puder dar uma força ai pro meu blog, agradeço

    http://www.holder90.org

    Valeu!

  2. Parabéns Pelo Sucesso. Isso mostra que você está no caminho certo.

Leave a Reply

