O Homem com um Trabalho muito Peculiar! (15 fotos)

1

Este homem passa seus dias em campos de golfe, mas definitivamente não é tão relaxante e glamouroso quanto parece.

2

Forest Rothchild é um trabalhador independente e uma das muitas pessoas que ganham a vida como “Golf Ball Diver” (mergulhadores bola de golfe). Trabalhando em média quatro dias por semana, ele executa mergulhos para resgatar bolas de golfe perdidas no fundo nos lagos e ganha entre 7 e 12 centavos de dólar por bola recuperada.

3

Normalmente ele recolhe cerca de 4000 bolas por dia, o que significa que seus ganhos anuais são de aproximadamente 100.000 dólares, mas isso varia muito de acordo com o número e tipo de bolas recuperadas.

4

Qualquer pessoa com um certificação de mergulho pode se tornar um Golf Ball Diver, mas desde que esteja ciente que a água é bem mais escura que o habitual e precisam estar confortáveis com o “mergulho cego” (sem uma bússola e iluminação), bem como passar longos períodos de tempo em profundidades inferiores a 9 metros.

5

O trabalho é árduo e requer um grau de trabalho manual como carregar sacos de bolas de golfe que podem pesar pelo menos 65 quilos. Mergulhadores também precisam gerenciar sua própria programação e as viagens frequentes tornam-se uma tarefa desafiadora para pessoas com famílias.

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

Fonte: Alert Diver OnLine / Izismile

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: